Administração e Operação

A ACS Capital Garage possui “know-how” em planejamento, administração e operação de estacionamentos. Para cada empreendimento, o planejamento e o atendimento são personalizados, respeitando as características físicas do local e o público-alvo a ser atendido.

Vagas para Rotativos

É uma maneira de permitir que o cliente que busca um serviço de estacionamento temporário, possa deixar seu veículo (moto ou carro) nessa área o tempo que for necessário, com segurança. Para isso, será cobrado uma tarifa, de acordo com os critérios de preços estabelecidos para essa prestação de serviços, que estarão sempre à disposição por meio de painéis informativos para conhecimento prévio do cliente.

Convênio

O serviço Convênio é um serviço oferecido pela ACS Capital Garage nos estacionamentos por ela administrados e operados, destinado a pessoas jurídicas e profissionais liberais que pretendam oferecer estacionamento gratuito e seguro aos seus visitantes. O estabelecimento conveniado deve anexar ao tíquete do estacionamento apresentado pelo visitante, uma comprovação por meio de um selo convênio ou cupom fiscal de pagamento do ticket efetuado por meio do app Capital Pay Park via smartphone, necessários para cobrir o tempo de permanência do veículo no estacionamento. Ao retirar o veículo, o visitante nada paga. É um diferencial e um benefício que valoriza o negócio de quem utiliza o Convênio.

Vagas para Mensalistas

A contratação da vaga mensalista é efetuada no próprio estacionamento sem burocracia e de maneira rápida, condicionada a disponibilidade de vagas no intervalo de horário desejado pelo cliente, devendo apenas ser preenchida Ficha Cadastro de Mensalista com a assinatura de Contrato.

Desconto

O serviço Desconto da ACS Capital Garage, para o estabelecimento credenciado oferece aos seus clientes opção para estacionamento de veículos, com DESCONTO. É um serviço destinado exclusivamente para pessoas jurídicas e profissionais liberais com alto fluxo de clientes.

Várias formas de pagamento

Várias alternativas de pagamentos com opções:

  • Para Mensalistas: por meio de Boleto Bancário, ou por meio de cartão de débito ou dinheiro;
  • Para Rotativos: por meio de cartão de débito, de crédito ou em dinheiro junto caixa assistido na guarita (máquinas TEF);
  • Para Rotativos: por meio de cartão de débito ou crédito nos terminais de autoatendimento (máquinas TEF);
  • Para Rotativos: por meio de cartão de crédito no aplicativo CPP para smartphone.